1° Circuito Bate-Papo JS Peças

Pensando no fortalecimento da JS Peças e de seus principais fornecedores, foi dada a largada no 1° Circuito Bate-Papo JS Peças. O Circuito surge com o intuito de capacitar os aplicadores (público influente) para melhor uso e maior conhecimento dos produtos, resultando assim no fortalecimento da marca na região.

 

Salvador, sendo nos dias 18 de julho com palestras da SUPORTE REI e nos dia 25 de julho com palestras da EATON e da MERITOR. Considerando-se assim um verdadeiro sucesso este primeiro circuito de palestras da JS Peças, superando ate mesmo nossas expectativas.

Além de palestras o Circuito Bate-Papo JS Peças oferece um momento de distração com um “churrasquinho” no local para além de apredizado, desfrutar de um momento de lazer.

O projeto pretende avançar agora para as demais lojas de nossa rede, para mantermos assim um contato direto com nossos clientes, criando vinculo, capacitação e fortalecimento de nossa marca. Vale lembrar que este evento com o mercado foi executado em conjunto com nossos parceiros, levando conhecimento técnico e a identidade da JS Peças a todos aqueles que fazem o Brasil rodar.

Confira abaixo algumas imagens:


Compartilhe:


comentários

Todos os campos são obrigatórios
veja também