As 5 estradas mais bonitas do Brasil

Já dizia o estradeiro que o melhor da viagem é a jornada e não o destino. E quando o trecho passa pelas estradas do Brasil não há quem discorde, as paisagens são de tirar o fôlego. Vem conferir as 5 estradas mais bonitas do nosso país!

 

1 – Estrada do Pacífico ou Rodovia Interoceânica

Essa estrada liga Rio Branco à Cusco, capital do Peru. Qualquer veículo pode rodar por ela, mas é preciso tempo para completar o trajeto, são 15 dias de viagem.

 

2 - Maceió/Maragogi (AL-101)

Se você gosta de dirigir em climas litorâneos precisam passar pela estrada que liga Maceió à Maragogi. Essa viagem também pode ser feita por qualquer veículo, passando pelo litoral alagoano com trecho próximo ao mar. Que tal?

 

3 - Rota Romântica

A 40 KM de Porto Alegre, a Rota Romântica é um roteiro onde a cultura alemã e o clima europeu são destaques. Se apaixone pelo clima e paisagens, quem sabe levar uma carona na boleia?

 

4 - Rodovia Rio-Santos (BR-101)

Esse trecho é daqueles que dá prazer dirigir. Paisagem com muitas montanhas, dando até pra ver o mar passando pelas praias de Angra dos Reis, Ilha Bela e Paraty.

 

5 - Estrada Real - Minas Gerais

Esse é um dos trajetos mais bonitos do Brasil e com muita história pra contar. A Estrada Real é caminho para os que são apaixonados pela história de Minas Gerais. Com muita estrada de terra, você pode seguir pelo caminho novo e o caminho velho.

 

Fonte: http://goo.gl/yROU0M

 


Compartilhe:


comentários

Todos os campos são obrigatórios
veja também