Dando um trato na boleia: seu bruto bonito por dentro e por fora

Bagunça desvia a atenção em qualquer lugar, inclusive no seu bruto. Por isso, tire um tempinho entre uma parada e outra pra dar aquela geral na boleia. Assim, sua viagem será muito mais agradável.

Bonito por fora e por dentro

A cabine do bruto é nossa segunda casa no trecho. Faça a limpeza diária no painel com pano úmido para não aranhar ou riscar e evite comer na boleia, aproveite as paradas para dar aquela esticada nas pernas! E deixe sempre seus objetos pessoais organizados e protegidos, viaje sempre com conforto!

Para a limpeza dos tapetes, use água em abundância e certifique-se de que toda sujeira foi limpa. E no carpete, faça a limpeza com uma escova úmida.

Eu cuido do meu bruto

Para aqueles que adoram admirar a beleza do bruto, lavar o caminhão com água e sabão normal pode prejudicar a lataria e pintura. Por isso, o mais indicado é usar sabonete neutro, que não agride e, secar o potente com pano macio. Combinado?

E a revisão?

A maior variedade de peças para linha diesel. Na JS Peças, você tem todo o conforto para escolher as melhores peças. São mais de 5 mil produtos de 180 marcas, com o preço justo que você, estradeiro, merece. Confira na loja mais próxima ou acesse nosso catálogo eletrônico.


Compartilhe:


comentários

Todos os campos são obrigatórios
veja também