JS Peças e Continental Pneus, a qualidade é imbatível!

A qualidade Continental Pneus reconhecida internacionalmente, e presente em diversas linhas de montagem das fábricas, agora se junta ao nosso atendimento consultivo e à nossa disponibilidade. Quem aproveitar essas vantagens é você. Venha Conferir!

JS Peças + Continental Pneus

Existem muitas estradas em nosso Brasil e a Continental consegue desenvolver o pneu certo para cada uma delas. Para uma verdadeira eficiência econômica e segurança nos trechos, a JS Peças oferece uma consultoria completa de atendimento, para garantir que o seu bruto tenha o pneu ideal com a qualidade que você precisa.

A dupla é ótima e a qualidade é imbatível!

Precisou de pneus para seu caminhão, ônibus ou outro veículo diesel? A JS Peças tem! Você encontra pneus Continental nas lojas JS Peças de Teresina (PI), São Luís (MA), Imperatriz (MA), Maceió (AL), Aracaju (SE), Marituba (PA), Marabá (PA), Vitória da Conquista (BA), Salvador (BA), Parnamirim (RN), Goiânia (GO), Bayeux (PB). E os modelos disponíveis são:

  • Pneu 215 GENERAL / 17,5 (direcional)
  • Pneu 2015 / 17,5
  • Pneu 275 / 22,5 (direcional)
  • Pneu 275 / 22,5 (tradicional)
  • Pneu 295 GENERAL (tradicional) / 22,5
  • Pneu 295 GENERAL (direcional) / 22,5

Nesses 26 anos de estrada, fazendo o Brasil rodar, a JS Peças leva a mais de 65 mil clientes o melhor atendimento e disponibilidade em pneus e linhas completas de peças automotivas para caminhão, ônibus e veículos diesel. Siga nossa página no Facebook e fique por dentro das últimas novidades em primeira mão!


Compartilhe:


comentários

Todos os campos são obrigatórios
veja também