A Importância da Utilização das Peças Genuínas MWM INTERNATIONAL.

 

Os motores diesel, ao longo dos anos, tiveram um conjunto de evoluções. As novas tecnologias empregadas mostram que o propulsor diesel é capaz de atingir e superar as atuais potências, durabilidades, ruído e emissões. Dentre as evoluções conquistadas, podemos citar o sistema de injeção eletrônica Common Rail, que surgiu em veículos pesados na década de 90 e oferece o gerenciamento da injeção de combustível nos motores eletrônicos, reduzindo ruído, além de proporcionar diminuição da emissão de poluentes e de consumo de combustível.

 

Com o advento dos motores eletrônicos a faixa de potência tornou-se mais ampla. Um modelo de motor pode atender diversos tipos de aplicações. Em outras palavras, um mesmo motor, com a mesma capacidade cúbica pode ter potências e torques que podem variar, por exemplo, com a modificação da calibragem na ECU (central eletrônica).

 

Quando falamos em futuro, podemos citar a tendência de downsizing, já desenvolvida nos propulsores MWM INTERNATIONAL, ou seja, motores fisicamente menores e mais compactos, porém mais robustos, eficientes e com alto nível de tecnologia.

 

Devido a estes avanços tecnológicos a utilização de peças genuínas é extremamente importante para garantir o correto funcionamento e preservação da vida útil dos propulsores. Os bicos injetores, por exemplo, precisam ser genuínos e da própria aplicação do motor, pois são componentes de alta precisão de injeção, que podem limitar a rotação do motor por ineficiência. Por isso, a recomendação, é sempre utilizar peças que atendam os requisitos do motor. A utilização de peças não genuínas pode acarretar em baixo desempenho, quebra ou no mínimo desgaste prematuro do componente/motor.

As peças genuínas MWM INTERNATIONAL possuem 1 ANO de garantia, foram desenvolvidas de acordo com as especificações dos motores MWM, testadas e validadas pela equipe brasileira de engenharia da companhia, por isso, garantem a qualidade, desempenho e durabilidade do componente/motor.

 

Fique de olho e peça sempre por Peças Genuínas MWM INTERNATIONAL.

 

Sobre a MWM INTERNATIONAL

A MWM INTERNATIONAL, fabricante independente de motores diesel líder no Mercosul, conta com plantas em Santo Amaro (SP), Canoas (RS) e Jesús Maria, em Córdoba – Argentina. Com 62 anos de atuação, a companhia, afiliada do grupo norte-americano Navistar, atua em mercados diversos como Estados Unidos, Turquia, China, Coréia e México. Os produtos da empresa atendem aos segmentos veicular, agrícola, industrial, geração de energia e marítimo. A companhia está estrategicamente instalada no Mercosul, com o objetivo de atender aos clientes da região e trabalhar como base para exportação de produtos para o mundo todo. Hoje, a companhia exporta para mais de 30 países ao redor do mundo. Acesse: www.mwm.com.br e visite a sala de imprensa.


Compartilhe:


comentários

Todos os campos são obrigatórios
veja também