Uma oficina de peso. Prepare-se para atender os brutos da estrada.

Os veículos pesados merecem um atendimento à altura, uma equipe preparada e um espaço qualificado. Por isso, se você, mecânico, quer ampliar a sua oficina e estar preparado para receber os brutos que rodam pelas estradas do Brasil, fique atento e continue nos acompanhando, temos ótimas dicas para que você esteja preparado.

 

Alguns passos são importantes para que a sua qualidade profissional seja ainda mais valorizada e para que seus clientes possam sentir o conforto e a confiança na sua oficina.

 

Estrutura: ofereça um espaço adequado, faça a diferença na hora de receber seus clientes e realizar o atendimento.

Valas de inspeção: elas oferecem a segurança e a eficiência que você precisa para realizar a avaliação dos veículos pesados.

Equipamentos: para trabalhar com veículos movidos a diesel, você precisa investir em equipamentos qualificados, para que além do atendimento, mantenha a segurança de quem está trabalhando.

Pintura: as cabines de pinturas devem ser planejadas para o tamanho do veículo, piso resistente e com equipamentos que facilite o trabalho.

Tecnologia: o mercado oferece muitas opções tecnológicas para monitoramento e agilidade no serviço mecânico, por isso, esteja sempre atento e disposto a investir no seu trabalho.

 

Tudo que você faz pensando nos seus clientes traz ainda mais qualidade ao seu trabalho, ser mecânico não é tarefa fácil, mas manter a fidelidade de cada um é recompensador.

 

Tem mais dicas para compartilhar com a gente? Então deixe-as aqui nos comentários.

 


Compartilhe:


comentários

Todos os campos são obrigatórios
veja também