Programa Força Técnica JS

O Programa Força Técnica JS circula pelo Brasil levando integração do conhecimento teórico com atividades totalmente praticas. Desde de 2009 o programa já resultou na capacitação de mais de 2 mil profissionais, pois, a JS Peças acredita que o conhecimento é um agente promotor de mudanças, sendo um fator decisivo para o desenvolvimento profissional de todos os brasileiros.

As capacitações são destinadas a diversas regiões do Brasil, através de uma unidade móvel equipada e coordenada por um instrutor contando com material didático e certificados, sendo tudo entregue e disponibilizado gratuitamente para os participantes.

O Programa já passou este ano pelas cidades de Macapá, Marituba, Marabá, São Luiz, Imperatriz, Crato e recentemente Teresina, seguindo agora para mais 8 cidades até o mês de dezembro.

Somente neste ano de 2015 já foram ministradas mais de 500 horas de treinamento, capacitando mais de 400 profissionais e rodamos mais de 4 mil quilômetros, pois, acreditamos na missão de capacitar para fazer o Brasil rodar.


Compartilhe:


comentários

Todos os campos são obrigatórios
veja também